terça-feira, janeiro 14, 2014

Caderninho de organização

Olá bonecas de cachinhos , me desculpem por eu e a Ana não terem postado esses dias , é porque estamos sem ideia do que postar e vocês não comentam nada pra gente postar :/ , mais hoje eu vou falar de organização , eu já comecei o ano  falando:"Esse ano eu vou ser organizada." , e pra me ajudar mais ainda eu encontrei o blog da Fran  MORANDO SOZINHA , e ela falava sobre o caderninho , eu já fiz o meu e aqui vou explicar como funciona e como você pode fazer o caderninho ok?!


-Compre um caderninho de mais de 100 folhas , porque se o caderno for pequeno ele acaba rápido.

-Confeccione o se caderno.

-Separe por etapas, o meu esta separado por :

Caixa de entrada: Nele você coloca rotinas , coisas que você irá fazer no dia seguinte

Blog: Nele você coloca post que irá fazer no blog , coisas que vai mudar no blog , resumindo tudo que você vai fazer no blog

Finanças: Todo mundo tem que ter uma parte separada por finanças  , nela você anota tudo que você gastou . oque as pessoas estão de devendo no meu eu coloco só o que as pessoas me devem

Projetos : Gente projetos é muito importante , nele você coloca um sonho por exemplo ai logo em seguida vocêe coloca como realizar esse sonho, oque você vai precisar pra realizar esse sonho essa parte é bem legal né / Eu achei

-Separe com post it ou inventem, mais separem igual na foto por que assim fica melhor. 

-Tente escrever nele todos os dias

É isso gente , peço por favor que vocês comentem 
coisas pra gente postar
 espero que tenham gostado do post.

Bjos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário