quinta-feira, abril 10, 2014

Diario de Maquiagem #1

Olá bonecas , tudo bem com vocês , eu decidi fazer essa serie de Maquiagens a pedido da Isa , essa serie vai ter 10 episodios , ela pediu pelo gmail , então eu decidi começar falando da necessaire , oque eu devo ter na necessaire , primeiro você tem que ter os essenciais para passar em uma make , eu não te garanto que você vai sair daqui uma profissional , mais sabendo muita coisa você vai .

1- Um lugar para guardar as suas 
makes, você não vai deixar seus tesouros jogados , 
aqui vai algumas opções de necessaires :


2- Uma paleta de sombras , 
não importa se é da mais barata , 
é o essencial.
3-Pinceis para a make 
né gente?!
4-  Base para o
 rosto , do seu tom de pele tá?!
5- Pó compactor ,
 para complementar a base.
6- Removedor de maquiagem , 
gente não pode dormi maquiada então
 o removedor é essencial.
7-Blush , para dar um ar saudável no rosto , 
não um tapa na cara kk!!
8- Rímel é tudo ,
 eu não consigo sair de casa sem
 passar rímel.
9-Gloss ou baton , gente passa um rímel e 
um baton e pronto você 
ja fica mais bonita
10 - Lápis de olho , para fazer um deliniado ,
 passar um lápis de leve
Então é isso meus amores ,
 espero que tenham gostado!!! 
Bjos*;

















2 comentários:

  1. Adorei a necessaire , o blog é uma graçinha !
    Já estou seguindo ...segue de volta?
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou do blog
      e já estamos seguindo o seu blog :)

      Excluir