sexta-feira, abril 18, 2014

TAG - Livros (Lenne)

Olá bonecas ,
bom a Ana fez esse post e eu achei bem legal e vim fazer também ,
 a nossas respostas vão ser bem diferentes porque eu gosto de um tipo de livros
 e ela de outros , eu sou apaixonada por livros , mais pensem em uma menina que não
consegue ler muito rápido e passa muito tempo lendo um livro ,
mais mesmo assim vim fazer esse post  ,
espero que gostem ><

Para ler a TAG clique em Leia Mais...

1º Qual seu livro preferido ?
Hoje é dia de Maria 
2º Qual foi o último livro que você leu ?
Nunca desista dos seus sonhos
3º Abra um livro aleatório na página  69 e escreva a última frase :
-Só a reencarnação pode explicar tantas anomalias no mundo , concialiando-as com a perfeição de DEUS e sua justiça. Laços Eternos (ZIBIA GASPARETTO)
4° Qual livro você está lendo ?
Percy Jackson
e o último Olimpiano
5º De que tipo de livro você gosta de ler ?
Romance , comedia e livros de Diários
6º Livros que necessita ler ?
Diário da princesa
7º Livros que viraram filmes ?
Marley & eu
P.S eu te amo
Fim... 
Então meus amores é isso espero que tenham gostado , 
e se identificado comigo em alguns gostos de leitura , 
comentem alguns post para mim fazer 
Bjos...










Nenhum comentário:

Postar um comentário