domingo, janeiro 25, 2015

31 filmes em 31 dias : Filmes que assistir essa semana


Olá bonecas !!
Eu não queria contar antes, porque eu queria contar hoje para vocês que eu estou fazendo o projetinho 31 filmes em 31 dias, eu sou a pessoa que menos assiste filme nesse Brasil, e fazer esse projetinho iria me incentivar a assistir mais filmes, e eu estou amando fazer, por mais que hoje eu sai e ainda vou assistir o filme de hoje, eu vi essa projeto no blog Delineado Gatinho.

1. Finalmente consegui assistir esse filme, eu já tinha começado a assistir mais não tinha conseguido terminar, e finalmente consegui e achei linda a historia, é emocionante, é uma historia de romance, muito fofa, com certeza assistiria de novo. Para assistir (www)





2. Esse filme é bem legal, tem bastante ação, e um homem imortal rsrs. gostei bastante da historia e no que la foca, tem muita ação, e a todo momento vai ter algum tipo de aventura no filme, gostei bastante, e indico todos a assistirem. Para assistir (www)



3. Pensa num filme massa, sério eu me pergunto porque eu não assistir esse filme antes, ele está sendo a té agora meu filme da ação preferido, esse filme é muito massa, fala sobre deuses e essas coisas, é meio que uma guerra entre deuses e tudo mais, vale muito a pena assistir. Para assistir (www)



4. Esse é um filme bem curtinho, a historia é bem curta, mais linda, é um romance mais suave, um filme gostoso de se ver, vale a pena assistir naqueles dias que você tá mais calma, quer um filme tranquilo, menos agitado. Para assistir (www)



5. Amei esse filme, ele é bem legal, e meio que uma reflexão para quem está namorando, ou já é casado, tem uma historia bem legal, é diferente do nosso hábito, vale a pena assistir, todos os filmes que eu assistir até agora eu gostei e indico. Para assistir (www)




6. Esse filme ele é legal, também é romance, é bem bonito, principalmente o final, mais não vou mentir que ele tem lá suas cenas HOT, como o filme anterior também tem, só que esse tem mais rsrs, fiquei meio desconfortável em assistir, mais até que gostei dele, é bem legal a historia.  Para assistir (www)




Bom, digamos que era para ser 7 filmes, só que o filme de hoje eu ainda vou assistir, indico a vocês a fazerem esse projeto, é bem legal e incentiva bastante a assistir filmes, deixe nos comentários se vocês já assistiram algum desses filmes, beijão.











Nenhum comentário:

Postar um comentário