quinta-feira, janeiro 15, 2015

Auto-estima


Olá bonecas !!
Hoje nesse dia maravilhoso, nesse começo de ano alegre e feliz, decidi falar novamente sobre auto-estima e de auto-confiança que são coisas interligadas uma com a outra, decidi falar sobre isso para explicar o que eu tava passando, e muitas meninas passam, ontem foi um dia muito especial para mim e eu precisava fazer esse post.

    Quando se fala de auto-estima eu já imagino uma pessoa bonita, antes de eu cortar meu cabelo eu me sentia muito mal, com a auto-estima baixíssima agora quando passava chapinha eu me sentia a Bruna Vieira, mais um dia eu percebi que aquela não era eu, que meu cabelo não era aquele minha vida não era aquela, decidi mudar radicalizar, e foi isso que eu fiz, me sentia super bem, confiava em mim mesmo, eu olhava no espelho e dizia "Você é linda" aí veio as criticas, comecei a me sentir feia novamente, só que um pouco menos e depois de passar tanto tempo assim comecei a pensar que nós temos que gostar de nós do jeito que somos.
    Hoje eu sei que eu tenho que me aceitar do jeito que eu sou, criticas sempre terão basta ignorar, confie em si mesma, eu acho tão bonito aquelas pessoas que se acham bonita, o problema da sociedade é que quando a pessoa auto se confia, quando a pessoa se acha bonita é porque ela é metida, isso não tem nada haver, se sentir confiante bem, linda é uma coisa ser metida é outra, você que está lendo esse post, quero que saiba que você é linda, e se tem uma coisa que eu aprendi com as minhas amigas é que cada um tem uma beleza diferente, amiga você é perfeita aos olhos do pai, você é única e é isso que importa.
    Tá com aquele auto-estima não muito boa, sorria por você está viva seja grata pelo que você é, só por você existir já é uma coisa boa, se arrume mais, sabe aquela menina que você acha linda na internet, você pode ser mais bonita que ela, basta você querer, nada é impossível. Tire essa expressão triste e sorria, confie em si mesma, e sobre as críticas, elas que te dão mais forças ainda no seu dia-a-dia, então agora suba no salto 15 e samba nas inimigas rsrs.





Bom minhas lindas e lindos, é isso espero que tenha gostado do meu desabafo, não costumo fazer post assim, mais quando alguma coisa me toca no coração me sinto na obrigação de fazer, comente aí embaixo o que achou, irei amar saber, beijão




2 comentários:

  1. Acho que o primeiro passo é você se amar em primeiro lugar!
    Você é linda!!! Quando a gente deixa de dar tanta importância para as críticas, com o tempo a gente ve que elas já não "doem" mais. O que importa é a gente se sentir bem, estar bem. Daí tudo fica melhor viuu linda!
    Sucesso pra você. Beijooo!

    http://unhasdemocaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, o que você falou completou o post, e obrigada linda e muito sucesso para ti também, beijão.

      Excluir