segunda-feira, janeiro 19, 2015

Crescimento capilar


Olá bonecas !!
Hoje eu vim falar sobre crescimento capilar, vou ditar para vocês algumas dicas para que acelere o crescimento natural do cabelo, essa dica serve para todos os tipo de cabelo, sem nenhuma exceção, são dicas simples e que qualquer um com um pouquinho de esforço consegue fazer.

1. Ter uma alimentação saudável.

Meninas lembrando que o cabelo cresce de dentro para fora, então você tem que se alimentar bem para ter bons resultados, você pode está se alimentando de ovo, leite, iogurtes, carne. Tomar sucos naturais de laranja e limão.

2. Utilizar pouco shampoo.

Sim bonecas, shampoo não é muito bom pro cabelo, como aquela espuma que ela faz não é, ele danifica as pontas do seu cabelo, então diminua a quantidade ou não use mais com uma certas regrinhas.

3. Massageie o seu couro cabeludo.

O couro cabeludo também precisa ser massageado, você pode está fazendo isso quando estiver com condicionador no cabelo, mais nunca massageie com as unhas e sim com os dedos, com muita paciência nunca com agressividade.

4. Deixe o couro cabeludo limpo.

Lave com frequência, pelo menos uma vez no mês faça uma limpeza mais profunda com vinagre e essas coisas, o couro cabeludo acumula muitos resíduos, e se ele estiver cheio de sujeiras ele não vai conseguir se desenvolver.

5. Proteja as pontas do seu cabelo.

Não adianta o couro cabeludo crescer e você ficar com as pontas danificadas porque se elas estiverem danificadas você terá que cortar novamente, então antes de dormir passe um óleo nas pontas do seu cabelo, para que ele fique mais hidratado.

6. Hidrate o cabelo.

Mantenha o seu cabelo saudável e hidratado sempre, faça uma hidratação no mínimo uma vez por semana, opte por hidratações caseiras que são muito melhores que as industrializadas, deixe a preguiça de lado e hidrate o seu cabelo para que ele fique com uma boa aparência.   

7. Tenha paciência.

Não adianta você fazer isso tudo, esperando que seu cabelo cresça em dois dias depois de ter feito todos os cuidados necessários, o seu cabelo tem um prazo para crescer então você tem que obedecer esse prazo, você já fez a sua parte e agora é só esperar o resultado.



Bom, então é isso bonecas, espero que tenham gostado e que tenham entendido tudo que eu ditei, essas dicas são essenciais para quem quer um cabelo grande e saudável, deixe nos comentários o que achou do post, beijão.

2 comentários: