terça-feira, janeiro 13, 2015

Eu confesso que...


Olá bonecas !!
Decidi que quero que vocês leitoras, me conheçam melhor, tem algumas coisas minhas que vocês ainda não sabem, então vou confessar 10 coisas minhas, algumas tenho até vergonha de falar rsrs, gosto de ver post assim porque dá impressão que a gente fica mais próxima da pessoa.


Eu confesso que...  Eu canto no banheiro

Eu confesso que... Eu leio a bíblia todos os dias

Eu confesso que... Sou lenta para ler livros

Eu confesso que... Eu sou a pessoa que menos assiste filmes

Eu confesso que... Amo assistir videos do youtube 

Eu confesso que... Já levei várias vezes o celular pro banheiro

Eu confesso que... Não usei muito o caderninho de organização em 2014

Eu confesso que... Sou meio sensível

Eu confesso que... Quando tinha o cabelo quimicamente tratado eu já cortei a franja sozinha

Eu confesso que... Sou Little Black Star, Little Liars, Tributo e meio que Directioner 



Bom, é isso bonecas, espero mesmo que tenham gostado, quero conhecer vocês também, deixe aí embaixo nos comentários alguma confissão sua, irei amar conhecer melhor vocês minhas leitoras, deixe também nos comentários ideias de post, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário