domingo, janeiro 18, 2015

Hidratação de café


Olá bonecas !!
Hoje nesse domingão, convido a vocês a cuidar dos lindos cabelos para começar a semana divando rsrs, essa hidratação é para cabelo liso, cacheado e crespo, ou seja, para todo tipo de cabelo, eu fiz no meu e aprovei por mais que depois da hidratação sua mão fica com cheiro de café mais é até bom, eu acrescendo algumas coisas, mais são coisas simples só coloca quem quer.

Você vai precisar de :


- 1 colher de café
- 1 colher de mel 
- 1 colher de azeite de oliva extra virgem
- 2 colher de  creme de hidratação 
- 1 recipiente 
- 1 colher 

Como fazer :


Misture tudo e coloque no recipiente, lave seu cabelo com shampoo, após isso aplique a hidratação com bastante cuidado para não fazer muita bagunça, coloque uma touca e deixa agir por 30 minutos, após ter passado esse período, tome um banho e aproveite e tire a hidratação lá mesmo porque tem que ter bastante cuidado e paciência porque tem que tirar tudo, para não ficar nem um grão de café no sue cabelo, após tirar no banho mesmo aplique um condicionador desembarace o cabelo e pronto, depois é só finalizar o cabelo do seu jeito. 



Bom, é isso, espero que tenham gostado e que façam essa hidratação eu gostei bastante por mais que faz muita bagunça, o resultado vale a pena, meu cabelo ficou mais brilhoso, deixe nos comentários o que achou do post, e se tem coragem de fazer essa hidratação, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário