quinta-feira, janeiro 29, 2015

Produtos esquecidos


Olá bonecas !!
Á um tempo atrás, eu vi um vídeo que a youtuber mostrava os produtos que estavam esquecidos, na sua estante, e eu achei essa ideia legal e decidi transformar esse video em post, então hoje eu vou mostrar alguns produtinhos que estavam esquecidos no meu guarda roupa, são poucos rsrs.

1. Esse é um silicone para as mãos, ele tipo cria uma fina camada de creme protegendo suas mãos de germes, não que esse produto seja ruim, mais dá meio que uma preguiçinha ficar usando todos os dias ele é da Avon Care.


2. Esse é um desodorante antitrasnpirante em creme da oBoticário, como eu ganhei outros desodorantes ele ficou meio de lado,e está até meio sujinho, só que o que eu estou usando agora eu estou vendo mais resultados.


3. Essa é uma gelatina cacheante muito boa da adorata cosméticos, usei e abusei só que eu sinto que não a mais necessidade de usar, mais eu indico para todas as cacheadas, é um produto legal e econômico.


4. Eu usei muito esse dermopés da adorata cosméticos, só que é como que falei acima no produto da gelatina cacheante, que  eu não sinto tanta necessidade de usar esse produto, mais indico para todos.




Bom, é isso, esse são os produtos meio que abandonado no meu guarda roupa, deixe nos comentários o que achou do post, beijão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário