quarta-feira, janeiro 21, 2015

Resenha : A esperança


Olá bonecas !!
Hoje eu trago uma resenha de um livro que eu amei ler, que eu chorei e sorrir lendo ele, é um livro muito bom, e cheio de surpresas, vocês vão amar saber sobre ele, terminei de ler ele antes de ontem, e ontem já emprestei para uma amiga, eu vou tentar não dar spoiler porque eu sei o quão chato é ouvir spoiler.


    Eu já li Jogos Vorazes, Em Chamas mais nenhum livro se compara com A esperança, a Suzanne Collins fez um ótimo trabalho nesse livro, primeiro que nesse livro não tem os Jogos, e ele me surpreendeu pela quantidade de ação que nos encontramos nesse livro.
    Pessoas que não queremos morrem, e as que queremos também, ao mesmo tempo que você fica triste ao virar a página você fica feliz, nesse livro virão novos personagens, que vão ser bem úteis para Katniss.
    E para quem shippa Peetniss fica triste no decorrer do livro, mais eu não estou dizendo que no final do livro você fica muito feliz. Para você que vai ler esse livro tente ao máximo não ler spoiler porque vai perder totalmente a graça do livro.


    E por favor leia todos os dois livros atrás desse para depois ler A Esperança, e leia o livro para depois assistir o filme, não faça a mesma besteira que eu por favor, o livro se foca em uma coisa o tempo todo.
    A Katniss vai começar a viver no distrito 13, e vai ter a sua vida lá nesse livro, ela vai sofrer muito mais em algumas horas ela vai sorrir, Katniss é a minha personagem favorita, não por ser a principal mais por ser sempre forte, querer ser sempre protetora e ser do jeito que ela é.
    Depois desse livro a capital nunca mais será a mesma, irão acontecer tantas coisas, o que você imagina desse livro, lendo ele você vai encontrar muito mais, no filme A esperança parte 1, eles cortam muitas partes que na minha opinião seria importante coloca-lás.
    Nesse livro você vai encontrar uma Katniss um pouco diferente, mais é porque tudo que está acontecendo deixou ela assim, como também deixaria qualquer pessoa diferente, uma pessoa sensível e ao mesmo tempo lutando para ser forte.
    A Suzanne conseguiu fechar a trilogia muito bem, ela conseguiu surpreender a todos acho que até a ela mesmo, o livro ficou muito bom, muito bem escrito, é uma leitura muito boa, porém morreram pessoas que não deveriam morrer.

                                                                  Minha nota :
                                                                    


Projeto 52x5 : Coisas para se fazer no calor...

- Tomar sorvete 
- Ficar na frente do ventilador
- Vestir roupas fresquinhas
- Tomar muita água
- Andar descalço

                    


Bom, é isso, fiquei muito feliz de está fazendo essa resenha, indico para todas as pessoas não importa a idade para lerem esse livro, é uma leitura muito boa e gostosa de se ler, deixe nos comentários de já leu e o que achou, beijão.


2 comentários:

  1. Olá linda sou a Evellyn do blog: Mundo Feminino, e te indiquei pra responder a tag Liebster Award!!
    Acesse o link: http://mundofeminiinoo18.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Aguardo suas respostas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie gata, obrigada pelo convite, me desculpe mais eu já respondi essa tag aqui no blog :

      http://smile-revista.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award_12.html

      Excluir