sexta-feira, janeiro 30, 2015

TOP 5 : Home office



Olá bonecas !!
Hoje eu decidi fazer um post que eu não faço á um tempo aqui no canal, que é de decoração, hoje eu trago um top 5 de home office para decorar o seu quarto, eles são simples e você pode pegar uma ideia de cada um.

1. Esse é bem bonito, e não está muito carregado de coisas, então ficou bem legal ali o abajur, os livros, a caneca com lápis, e alguns itens de decoração, e ainda sobrou um pouco de espaço  para fazer outras coisas.


2. Esse home office é muito simples e muito bonito ao mesmo tempo, ali vocês podem ver que só tem alguns livros, um vaso de flores e uma caneca com lápis, porém o que deu um up ali, foi o quadro, que é super prático de fazer e fica lindo.


3. Esse aqui já é mais carregado um pouco, mais você pode ver que sobra espaço para escrever, e os livros é que dão um up ali, o copo com lápis que não pode faltar, ela quis fazer uma coisa mais retrô, e ficou super legal.


4. Olha esse que parece um home office de boneca, podem ver que não tem quase nada ali, só flores, livros, caneca com lápis, algumas fotinhas atrás e o telefone, e ficou lindo, o branco fica muito bonito também, então ficou muito legal.


5. Esse foi o mais simples de todos, e ainda ficou bem legal, podem ver que a madeira está desgastada mais ficou bem legal, e podem ver que o espaço é pequeno e que tem pouca coisa encima do home office, mais a parede do fundo deu um ar de alegria ali naquele cantinho.




Bom, é isso, deixe nos comentários qual foi o que você mais gostou, eu gostei muito do 2º, e fica cinco ideias de decorações para vocês,beijão.







2 comentários:

  1. Meu sonho ter um home office estilo os dois primeiros <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo, sonho muito em um cantinho meu, onde eu possa ficar a vontade na hora de postar. :)

      Excluir