segunda-feira, março 23, 2015

TOP 10 : Desenhos


Olá meus amores !!
Faz tanto tempo que não pego um papel e começo a desenhar, tanto tempo que eu não pego em um lápis para colorir, e essas coisas deveriam ser valorizadas porque relaxa e é divertido, então decidi trazer alguns desenhos fáceis para vocês se inspirarem.
E para você que fala que não consegue desenhar, que tal colorir, é divertido também.






1. Olha que fofura, vou tentar fazer depois, achei tão lindo, e parece ser um pouco fácil, amei.


2. Essa é a Ariel, personagem bem conhecida da Disney, esse desenho é nível médio, então precisa de um pouco mais de treino para conseguir. 


3. Me apaixonei por essa fofura, é um pouco difícil mais não basta tentar (duvido que eu consiga..) criar um parecido.


4. Se você tiver mais experiência com desenhos, esse aqui você faz bem rápido, acho que eu conseguiria fazer, ou não...


5. Que lindooooo, com certeza vou tentar fazer, é muito fofo, e não é tão difícil quanto parece.


6. Fácil de fazer, e lindo de se ver, até rimou HAHA. Tentarei fazer também, achei fofo e vai ficar bem bonito quando colorir.


7. Um pouco difícil de fazer, só que é muito lindo (acho que vocês já ouviram a palavra "lindo" umas mil vezes rsrs..), tartaruga é um animal tão fofo.


8. Mickey e Minnie dois personagens da Disney que eu amooo, eles são lindos demais, e eles bebês então são mais ainda. 


9. Ai gente que fofo, dá para tentar fazer, com calma um dia chego lá rsrs, acho que esse é um personagem só que não me lembro da onde. 


10. Fácil de desenhar, demora um pouco mais vale a pena o resultado, achei tão lindo e fofo também. 



Agora me conta : Qual gostou mais ? Sabe desenhar ? Se sim, tem algum truque ? Quer que eu faça um post mostrando meus desenhos ?
Espero que tenham gostado, beijos. 


4 comentários:

  1. Eu amo desenhar e minha estratégia pros desenhos saírem muito parecidos com os originais é só os fazer quando se sentir espirada bater realmente a vontade de fazer aquele desenho

    ResponderExcluir