quinta-feira, abril 30, 2015

Dicas para ser mais saúdavel



Sabe quando você percebe que só está comendo besteira, que está aparecendo algumas gordurinhas, que vocês está ficando cada vez mais "sedentária" e isso não é nada bom, devemos cuidar da nossa saúde que é uma coisa muito importante na vida de qualquer pessoa, e agora eu vou dá uma de nutricionista e dar várias dicas.

1. Evite alimentos muito salgados - sal é bom em certa quantidade, quando se exagera demais o organismo retém o líquido assim diluindo o acúmulo de sal, dando até impressão que você deu uma engordadinha.

2. Tome muita água - tomar água é bom e todo mundo sabe disso, mais estou aqui para lembrar mais uma vez, primeiro que a água hidrata  a pele e o cabelo, sengundo porque acaba com as toxinas e terceiro porque é importante mesmo.

3. Prefira saladas com legumes crus - alimentos naturais, sem nenhum tipo de toxico são rico em fibras, as vezes até mais saborosos. Legumes crus além de ser saúdavel eles dão um basta nas toxinas do organismos.

4. Inclua mais beterraba, mamão e cenoura na sua alimentação - esses três alimentos ajudam a manter o bronzeado, são ricos em vitamina A que ajuda na pigmentação da pele, também ajudando a manter uma cor mais saúdavel.

5. Consuma mais vitamina A - tudo que contém vitamina A, fortifica os fios, deixando eles menos quebradiços, mais fortes, e assim você poderá fazer mais coisas nos seus cabelos sem deixar eles quebrados.

6. Diminua o consumo de refrigerante - se for possível "PARAA" tirando o gosto do refrigerante eles não tem nada de bom, só tem caloria que não traz nutriente nenhum, quando estiver com vontade de beber refrigerante beba água de coco ou sucos naturais.

7. Monte um prato colorido - com bastante legumes, cereais, carnes magras etc. Quando mais cor mais saúdavel será, e ainda vai dar para tirar uma foto e postar no instagram rsrs quem nunca..

Espero que tenham gostado das dicas, que adaptem ela aos seus dia-a-dia, deixe nos comentários sua opnião sobre o post, mil beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário