segunda-feira, maio 04, 2015

Coisas para se admirar


  A cada dia que se passa, nos vamos ficando mais ligados a tecnologia, a coisas que não são da natureza, a sentimentos que não são reais, a coisas ruins que para nós estão se transformando em boas, e isso não é bom. Devemos prestar atenção nas grandes maravilhas que existem no mundo, eu não to falando só de paisagens mais em muito mais, aqui como uma dica extra é "curta mais seu dia" não deixe um dia passar despercebido, aproveite cada momento para não se arrepender.
   Hoje eu fui em lugar maravilhoso, é tipo uma parque chamado "Bookafé" só de ficar naquele lugar me deu uma tranquilidade, porque ele é rodeado de natureza e coisas fofas, deu uma paz, uma vontade de viver direito cada dia, por isso vim fazer esse post, para vocês terem essa sensação.

1. O céu - Todos os dias o céu está ali mostrando sua beleza, cada dia uma beleza diferente, com uma cor maravilhosa, o céu é uma das coisas que deviamos observar todos os dias sem falta, tenho certeza que seu dia ficaria melhor.


2. A amizade - Ter um amigo(a) em quem possa confiar é muito bom, então valorize isso, dê o seu mulher para ter uma amizade legal, então começe a valorizar isso, porque é uma coisa tão linda, tão bonita de se ver.


3. Os animais - Coisas fofas que só fazem o que a sua espécie exige e mesmo assim é maltratado infelizmente, pessoas desse Brasil preservem os animais, cuide deles, se esforçe um pouco e faça uma boa ação para alguns deles, faça algo para o bem deles, isso é tão lindo.


4. A natureza - As plantas, as árvores, os rios são tantas coisas simples que nós fazem tão bem, que nos tira um sorriso uma pequena alegria mesmo não tendo feito nada, está passando por um parque, algum lugar que contenha um pouco de natureza, observe isso vai te fazer bem.


5. A vida - Além de DEUS tem coisa mais bonita que a vida, viver é tão lindo, tão legal, por isso que eu tento aproveitar ao máximo, proque viver é tão maravilhoso, não tem palavras para descrever o quão bom é a vida.




Só por fazer esse post, me vem uma paz, uma tranquilidade e um pensamento de papel cumprido, então gostei muito de ter feito, espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de deixar seu comentário, mega beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário