sexta-feira, maio 15, 2015

Coisas que nenhuma blogueira gosta


A cada dia que se passa mais uma pessoa entra no mundo na blogsfera, quando não é para blogar é para ler, e estamos ganhando mais leitores todos os dias, só que essas novas pessoas são novas, novos leitores digamos que novos alunos, então eles acabam desrespeitando a nós blogueiras, fazendo coisas que para eles é normal, mais para nós é muito chato, então vou citar algumas dessas coisas. desses vacilos.

1. Criar um post e não tem comentário - Muitas das vezes damos o nosso melhor em um post, e muitas leitoras lêem o post, mais tem aquela preguiça de comentar e é bastante triste isso, quando as leitoras não participam, eu mesmo estou tentando comentar mais em blogs, porque se eu quero comentários eu tenho que comentar.

2. Críticas não construtivas - Até hoje só recebi uma crítica ruim, que foi bem no post de 1 ano do blog, aquilo mexeu comigo, porque era algo importante para mim, mais depois de um tempo, aquilo pra mim tanto faz, e ainda era anônimo, ou seja, a pessoa não tinha nem coragem de identificar quem era ela, então hoje quando lembro disso eu faço é rir porque aquilo não incomodou em nada e o hoje o blog está só crescendo.

Post de 1 ano de blog - Aqui

3. Troca seguidores.. - Odeio essa mendigação de seguidores, de vizualizações, de comentários, eu acho que seus leitores tem que ser conquistado e não alugado, se a pessoa gosta do seu blog ela vai acompanhar e ver, agora esse negoço de seguidores, vizualizações são só números, o que importa é você gostar do que faz.

4. Post por obrigação - Sabe quando se vai ver algum blog, e os post são post sem condições nenhumas de se ler, post mal criados, que com certeza da para perceber que a pessoa publicou para deixar o blog atualizado, quando for assim nem posta, eu mesmo quando não estou nos meus melhores dias eu prefiro nem postar.

5. Comentários desnecessários - As vezes chega um comentário no blog, eu fico mega feliz e quando vou ver a pessoa pede para mim olhar o blog dela, curtir a fanpage e coisas do tipo, e ela comenta tipo "post legal", "gostei" ou "que legal o post" só para fingir que leu, e isso não é legal, muitas das vezes o comentário não tem nada a ver com o post mais a pessoa comenta mesmo assim.


Essa é a minha opinião, me desculpa se fui sincera de mais, eu só queria contar coisas que as leitoras deviam tomar mais cuidado, não se esqueça de deixar seu comentário, super beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário