sábado, maio 09, 2015

Dicas para o cabelo



Eu amo cuidar do meu cabelo, amo deixar ele hidratado e com muito brilho, porque digamos que meu cabelo é particamente minha identidade. Então hoje eu separei várias dicas  importantes para todos os tipos de cabelos.

1. Manda ver nas hidratações - Hidratar o cabelo pelo menos uma vez por semana é muito importante, e uma dica é você hidratar seu cabelo com hidratações caseiras, elas sempre te dão mais resultado.

2. Não molhe seu cabelo todos os dias - Isso prejudica muito o couro cabeludo, tente molhar um dia sim um dia não, seu couro cabeludo ficará mais saúdavel e você irá ver que seu crescimento capilar vai acelerar um pouco.

3. Use óleos nas pontas do cabelo - E para quem sofre daquelas pontas ressecadas, pontas duplas, que estragam o modelo do cabelo, usar óleo nelas vão te ajudar muito, principalmente para quem não quer cortar  as pontas, os óleos são um salva-vidas.

4. Lave umas 3x por semana - Não deixe seu cabelo muito sujo, a cada dia que passa seu cabelo vai ficando mais oleoso, e se você não lavar vai ficar uma coisa muito nojenta, e isso não é legal, porque você tem que andar sempre linda.

5. Não passe condicionador na raiz - Passe condicionador da metade do cabelo pra baixo, porque se você ficar passando na raiz, teu cabelo vai ficar mais oleoso na região, meça quatro dedos da raiz e passe o condicionador.


Dicas básicas e super práticas, vale a pena testar, não se esqueça de deixar o seu comentário, mega beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário