domingo, maio 10, 2015

TAG : Perguntas aleátorias



A tag de hoje é bem legal, vocês vão me conhecer um pouco mais, e receber algumas indicações bem legais, eu não sei quem criou essa tag, infelizmente. Eu peguei as perguntinhas em um post super antigo da Fabi Santina.

1. Com o que você não pode sair de casa sem ? 

Eu não saio sem rímel, mais eu quero acabar com ess mania. Aqui no blog tem um post mostrando várias coisas que eu não saio de casa sem.

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional ?

Eu gosto das maquiagens da natura, avon e da mary kay, não tenho "uma" favorita.

3. Qual sua flor favorita ?

A réseda, quando ela cresce ela fica a coisa mais linda, tem uma cor maravilhosa.

4. Loja de roupa favorita ?

Marisa

5. Perfume favorito ? 

O day night da Capricho.

6. Saltos ou rasteiras ?

Não uso muitos saltos porque não tenho, então rasteiras.

7. Cor favorita ?

Lilás com certeza.

8. Você bebe energético ?

Sim, mas em pouca quantidade.

9. Qual seu hidratante favorito ?

O da natura Ekos de algodão.

10. Você pretende se casar ?

Sim, mais já chegaram em mim e falaram que eu não iria casar, uma mulher de um grupo de oração, ela disse que eu seria missionária.

11. Você se irrita fácil ?

Acho que não..

12. Você roí unhas ?

Não.

13. Você já chegou perto da morte ?

Não, graças a Deus.

14. Onde você estava a 3 horas atrás ?

Aqui em casa mesmo.

15. Você está apaixonada ?

Eu to confusa.

16. Qual foi a última vez que você foi ao shopping ?

No natal.

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias ?

Eu começei a assistir, mais não terminei.

18. O que você está vestindo agora ?

Uma blusa de manga comprida e um short.

19. Última comida que você comeu ?

Nutella.

20. Qual seu animal favorito ?

Porquinho da índia.

21. Quais seriam suas férias do sonho ?

Viajar para o exterior com algumas amigas e minha irmã.

22. Quais seus planos para hoje a noite ?

Ler um pouco.

23. O que você está ouvindo agora ?

A televisão.

24. Você coleciona alguma coisa ?

Livros conta ?

25. Você come fastfood ?

Sim, claro.

Blogs para responder a tag : Quatro Estações, Esther Lopes e o Buh Caixeiro.


Amei responder essa tag, não se esqueça de deixar seu comentário, super beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário