quinta-feira, junho 25, 2015

3 dicas rápidas para ser mais feliz



Como todos nós sabemos, a felicidade é prioridade para muito gente, porém parece que tudo está triste, dando errado, que sua vida decidiu não concordar com você, isso acontece com as melhores familias, é uma coisa normal na vida de todo mundo, mais será que se privar, se trancar no seu quarto irá resolver esse problema ?! Acho que não, então vamos correr atrás da felicidade que nos cerca todos os dias.

1. Acredite em si mesma

A auto-confiança é importante para se fazer tudo, quando você faz alguma coisa confiante que ela lhe trará resultados, parece que existem mais chances de ela dar certo, então faça algo pensando sempre positivo, porque com certeza vai dar tudo certo e se não der, tente novamente.

2. Plante para colher

Digamos que você tenha o jardim da vida, nele á bastante espaço para plantar alguma coisa, então agora basta você escolher quais. Então, dê um bom dia para um desconhecido, sorria para alguém do outro lado da rua, abraçe alguém que ama, tenho certeza que fazendo essas coisas a outra pessoa irá te retribuir, então faça e receba.

3. Sorria

Gente tem coisa mais bonita que sorriso, tem coisa mais legal que rir até a barriga doer, essa é umas das coisas que sempre tento fazer, que é apesar de TUDO ter sempre um sorriso no rosto, ter sempre um motivo para me lembrar e poder dar alguma risada, isso é muito bonito e simples, então sorria para tudo e para todos.



Então, essas foram os pequenos concelhos de hoje, espero pode ter ajudado vocês de alguma forma, qualquer coisa é só me mandar uma mensagem pelo gmail, caso precise de alguns concelhos, ou deixar aqui nos comentários mesmo, fiquem com DEUS, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário