segunda-feira, junho 01, 2015

Seja bem vindo Junho !



Hello June !! Ebaa, junho finalmente chegou, esperei muito por esse mês, pois irei começara fazer várias coisinhas e várias coisinhas irão acontecer, estou bem animada. Te convido a fazer a diferença nesse mês, começar a fazer coisas novas deixar esse mês lembrado, marcado na sua memoria, eu irei tentar fazer isso e estou bem determinada. Para te ajudar com isso, irei dar dicas de o que você pode fazer esse mês.

1. Criar metas 

Pegue sua agenda e anote 5 ou 4 metas para esse mês, e vá tentando traçar essas metas todos os dias, mais fique confiante de que você irá conseguir, é legal deixar post-it espalhado em algum lugar visível, para sempre que olhar, se lembrar daquela meta.

2. Começar aquela dieta

Desde do começo do ano você falou que ia emagrecer, mais ta comendo mais do que o ano passado, que tal começar a dieta, a rotina de exercicios e todo aquele processo para peder gordura, esse mês é ideal para isso porque a partir de agora até chegar o final do ano você já emagreceu alguns quilinhos.

3. Começe o projeto rapunzel

Pra mim mês passado foi o mês dedicado aos meus cachos, e deu super certo, testei receitinhas, finalizei ele de forma diferente, começei a usar o shampoo de cebola (em breve terá post do meu crescimento capilar com o shampoo de cebola..), que tal você fazer isso também, esse mês dedicado ao seu lindo cabelo.

4. Saia da sua zona de conforo

Aproveite cada dia, sai mais de casa, curta seus amigos e se divirta bastante, arrisque em novas aventuras, faça coisas novas, começe uma nova rotina, mais se anima, seja feliz sem vergonha do que os outros vão pensar.

5. Compre coisas novas

Quem não ama aquele cheirinho de coisas novas, aquele dia dedicado as compras ?! Eu simplismente amo, sempre tento aproveitar bastante, e a cada coisa nova que eu compro eu tento doar uma velha que ainda dá para usar, essa é uma dica bem importante.



Mês de mudança chegou, então vamos deixar de preguiça e se divertir botar cada coisa no seu lugar, espero que tanham gostado, não se esqueça de deixar sua opnião nos comentários, super beijo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário