segunda-feira, junho 29, 2015

Uma boa blogueira



De uns tempos para cá eu venho sendo bem bipolar em questão ao blog, uma hora eu to bem empolgada, outra hora eu estou querendo largar tudo, vocês devem está bem irritada, me desculpem. Vejo que não estou sendo uma boa blogueira, mais eu estou em um tempo de mudança, querendo mudar coisas da minha vida, afastar pessoas, mudar de música, o estilo, simplesmente me sentir totalmente agradável, então decidi trazer hoje dicas diferentes ou não para ser uma boa blogueira, essas dicas não são só para vocês, mais com certeza para mim também.

1. Tenha vontade 

Quando uma blogueira está feliz com o que faz, está animada, está bem consigo mesma, os post com certeza sairão bem melhores que quando você está cansada, postando por obrigação, com uma má vontade, então se esforce, de o melhor de si e veja se o blog é realmente o que você quer.

2. Deixe a preguiça por última opção

Essa dica pode ser bem parecida com a outra, mais não é, uma coisa é você ter animação e vontade para sentar em algum lugar e começar a escrever sobre alguma coisa, outra é você sentar em algum lugar e para um post sair legal, se esforçar, mudando o tipo de edição, pesquisando mais, fazendo com atitudes as coisas melhorarem.

3. Mude se for preciso

Caso veja que aquela forma de escrever, aquele lugar onde escreve ou aquelas imagens que usa não estão mais te agradando MUDE, tenha um pouco de vontade, levante a bunda daí e vá para outro lugar, beba algo diferente, escreva de forma mais complexa, mais mude até ver que aquela forma está te agrandando.


E agora é com você, coloque essas dicas em práticas, como eu as colocarei, desculpe se os post estão tendo somente três dicas, mais é que em três dicas consigo mostrar tudo que eu quero, espero que tenham gostado, beijos. 

2 comentários:

  1. Tu é LBS cara? ♥♥♥♥ Amei seu blog, tudo muito fofinho por aqui, e sua forma de escrever é muito boa, parabéns! Dá de 10 a 0 em muitos blogs por aí. Já estou seguindo e curtindo sua page, se puder retribuir florescermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soou *-* Obrigada flor, fico muito feliz por isso muito mesmo, beijos :3

      Excluir