quinta-feira, julho 23, 2015

Vida cristã = Vida chata ¬¬




Olá minhas princesas, eu percebo no meu dia-a-dia que muitas pessoas não seguem a Cristo por achar tão cansativo, chato ou até mesmo inútil, mas não é bem assim, só quem segue sabe que muda muita coisa, e pode ter certeza que muda pra melhor, então pensando nessas pessoas que acha TUDO isso chato, eu resolvi fazer uma lista de vantagens de seguir cristo :

1. Ser Feliz

Sem dúvida alguma, após aceitar Jesus na minha vida, eu sou muito, muito mais feliz, consigo ter mais motivações para as coisas, consigo sorrir apesar de tudo, consigo achar felicidade nas pequenas coisas da vida, pode ter certeza que muda muito nessa parte.

2. Conseguir tomar as decisões certas

Quando você pede pra Deus que ele te ajude, te dê forças ele te atende, e te ajuda a  fazer e escolher as coisa certa, eu não sinto tanta dúvida para tomar uma decisão igual antes, se eu precisar escolher entre o certo e o errado eu vou escolher o certo, as vezes tendo pouca fé acabo errando, mais Deus sempre me guia e consigo tomar boas decisões.

3. Poder sentir mais o amor das pessoas contigo

Gente parece que quando você aceita Jesus na sua vida todos começam a te olhar e a te tratar de maneira diferente, parece não é a pura realidade, novas pessoas entram na sua vida, várias sai e algumas ficam, você começa a conhecer e ganhar pessoas que gostam da mesma coisa que você, que te entende e vai te dar os concelhos certos, e eu sou a pessoa certa para dizer isso, pois é isso que tem acontecido na minha vida.

4. Ter mais paciência

Antes parecia que tudo na minha vida se atrasava, que nunca as coisas viam na hora certa, tudo dava errado, mais quando conheci Deus, ele coloca cada coisa na hora certa, ele me ensinou que muitas coisas não precisam vim na hora que a gente quer, mais na hora dele, que as nossas decisões nem sempre são as melhores, e isso é verdade, os nossos planos são inferiores aos planos de Deus, os dele nos trará bem mais coisas positivas, demorou para mim aprender isso.

5. Se sentir mais amada

Pode ter certeza que nunca mais me sentirei só, me sentirei abandonada, pois eu sinto o grandioso amor que Deus tem por nós, claro que as vezes irá acontecer de vim aquele sentimento de está sozinha em algumas decisões, de ter a ausência de alguém  ali, mais esse vão será a falta de pessoas em carne, porque Deus estará ali comigo,  ele sempre estará presente.

6. A sensação de está sendo usada por Deus para ajudar alguém

Umas das melhores sensação da vida é sentir Deus te usando para poder fazer alguém feliz, gente é muito maravilhoso essa sensação de saber o que dizer, saber o que fazer com aquela pessoa, sentir o Espírito Santo te ajudando a fazer alguém sorrir, eu amo isso,antes eu sentia uma falta de palavras e agora não, consigo sentir e dizer palavras quem realmente vem do coração, que vai de dentro pra fora.



Eu poderia ficar horas e horas contando as coisas boas de viver uma vida cristã, mais abordei o principal, espero que tenham gostado, me perdoe a falta de post, meu computador está horrível para escrever post, mais vai dar tudo certo, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário